quinta-feira, 25 de agosto de 2011

pedido de divulgação da rodada de negócio do turismo rural em SP .

Caro Amigo do Turismo

Estamos muito felizes com sua inscrição para participação na 3ª Rodada de Negócios de Turismo Rural! 

A 3ª Rodada de Negócios de Turismo Rural irá acontecer  na segunda quinzena de Setembro, em São Paulo, oportunidade em que poderá encontrar com outras empresas que vivenciam experiências semelhantes às suas, ou seja irá compartilhar e também terá a oportunidade de fazer negócios! O que é uma Rodada de Negócios do Turismo Rural? Mais que um evento que tem como principal objetivo aproximar os vendedores dos produtos de turismo rural brasileiro de empresas compradoras que procuram novos negócios. Este será um evento que procura propiciar o entendimento deste mercado tão peculiar e diferenciado, que tem na diversificação do produto o elemento de inovação e qualidade. Sabemos que a ruralidade tem múltiplas facetas e a venda destas experiências terá que ser embasada em conhecimento, entendimento e negócios alinhados com o mercado e o produto. Será feita uma cuidadosa análise e relação de perfil das empresas vendedoras e compradoras, esperando assim, confirmar bons resultados nos negócios e após a análise dos dados, entraremos em contato para informar sua agenda. 

É importante que saiba que serão selecionados produtos especiais e específicos, destinados a um público que dá a devida importância a qualidade e detalhe no atendimento. As empresas que participarão da Rodada de Negócios de Turismo Rural são empresas que estão preparadas profissionalmente para ser um diferencial no mercado do Turismo. Para que todo esse trabalho fique ainda melhor caracterizado será produzido um Catálogo com imagens dos produtos! Precisamos que nos envie urgentemente uma imagem! Uma fotografia em alta resolução juntamente com um texto, pequeno, que defina a experiência de conhecer o lugar, incluindo as formas de contato, e-mail, telefone etc. 

Faça isso o quanto antes! Precisamos dessa imagem até o dia 29 de Agosto,  segunda-feira,  para que dê tempo de entrar no Catálogo. Envie agora!  E, lógico, esperamos por você na Rodada de Negócios que será uma oportunidade única! Não perca essa chance! Mais informações poderão ser obtidas no telefone (11) 3433-8110 ou 11-8371-3086 com Lica Marques ou Iracema Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário